Jovens são baleados em Ipatinga

Crimes neste domingo aconteceram nos bairros Bom Jardim e Limoeiro 

IPATINGA – Após receber dois tiros no tórax, um no abdômen e outro no pescoço na noite deste domingo (29), o desempregado Kenede Silva Lacerda, de 23 anos, foi submetido a uma cirurgia no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga. Já na madrugada desta segunda-feira (30), ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 4h20. O caso é investigado na Delegacia Adjunta de Crimes contra a Vida (DACcV). 

 
Reprodução 

Surpreendido por um motoqueiro na Rua Marmelos, Kenede foi alvejado no tórax, abdômen e pescoço


A Polícia Militar apurou que Kenede estava na Rua Marmelos, no Bairro Limoeiro, quando foi surpreendido por um homem de roupas escuras e capacete preto. O desconhecido, que pilotava uma moto Honda Titan, efetuou vários disparos contra o desempregado, que foi socorrido ao HMC em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 
Conforme a PM, Kenede tinha passagens na polícia por tráfico de drogas e furto. Informações sobre o homem que atirou contra ele podem ser repassadas de maneira anônima à polícia através do disque-denúncia 181.

Outro baleado 
Também neste domingo, Wilian Indiani de Almeida, de 17 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Cravina, no Bairro Bom Jardim. Ele recebeu quatro tiros e foi socorrido ao HMC em uma unidade do Samu.
PMs receberam informações acerca da tentativa de homicídio e seguiram para o endereço. Uma testemunha revelou que o responsável por tentar matar o adolescente seria um homem de prenome Warley, que não foi localizado.
Já no hospital, policiais conversaram com Willian, mas ele não quis revelar a identidade do atirador. O menor foi alvejado por dois disparos na perna direita e mais dois nos braços, além de ter sofrido um corte na cabeça. Seu quadro clínico é estável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!