Ladrão cochila após beber e é preso


Suspeito pegou objetos que furtaria, bebeu e não conseguiu fugir.
Segundo a PM em Minas, ele é ex-presidiário e já foi detido por outros furtos.

Do G1 MG
3 comentários
Um homem que tentava roubar uma casa foi preso nesta quinta-feira (12) após ficar embriagado e não conseguir sair do imóvel, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. (Foto: Leitor que não quis se identificar)O homem foi preso na varanda da casa nesta quinta-feira (12) (Foto: Arquivo pessoal)
Um homem que tentava roubar uma casa foi preso nesta quinta-feira (12) após ficar embriagado e não conseguir sair do imóvel, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito arrombou a residência e recolheu vários objetos que seriam furtados, mas acabou cochilando porque fez uso de bebida alcoólica dentro da casa.
Parentes do dono da casa foram ao local dar uma olhada no imóvel, já que o proprietário estava viajando, e encontraram o homem caído na varanda, segundo a polícia. A PM informou que o suspeito é ex-presidiário e tem já foi detido outras vezes por furtos e roubos a imóveis. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!