Lavrador é preso por estuprar filhas e matar esposa e filho no Sul de Minas


Um lavrador de 37 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (30) por ter cometido consecutivos estupros contra sua filha e enteada e ter matado a esposa e um filho no Sul de Minas. O criminoso foi detido no bairro Santa Rita, em Albertina, depois que a filha dele, de 13 anos, o acusou de estupro.
Indignada com o abuso sexual sofrido há pelos menos um ano, a adolescente procurou por conselheiras tutelares, que acionaram a polícia. Durante depoimento, a adolescente acabou contando aos policiais que a irmã dela, de 16 anos, também havia sido estuprada pelo lavrador durante quatro anos. Além dessa denúncia, a garota afirmou aos militares que suspeitava que a sua mãe, de 36 anos, e o irmão, de 15, haviam sido mortos pelo pai. Conforme a menina, os dois estavam desaparecidos há pelo menos cinco meses.

Com o auxílio de informações da garota, o lavrador foi localizado. Ao ser questionado sobre a acusação dos estupros e homicídios, o homem confessou todos os crimes e revelou que matou a esposa e o filho porque eles tinham flagrado os abusos sexuais. Além dessa argumentação, o suspeito alegou que havia descoberto que a mulher tinha uma amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!