Mata marido com facada e foge



Uma mulher de 44 anos matou o marido de 37 anos com uma facada certeira no coração, na madrugada de ontem, no bairro Retiro do Moinho, em São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte. 

O crime ocorreu depois de uma discussão entre os dois, segundo informações da Polícia Militar. 
A motivação do crime ainda é desconhecida e a assassina está foragida. O casal Sirléia Aparecida Rodrigues dos Santos e José Francisco Souza trabalhava como caseiros em um sítio da região.

Segundo informações dos moradores, eles chegaram do Ceará há cinco meses, para trabalhar no local. Os moradores afirmaram ainda que o casal vivia isolado e que o dono do local não gostava que eles saíssem e conversassem com as pessoas da região. "A gente quase não via os dois. Eles ficavam só dentro da chácara e quase nunca saíam. Só nessa madrugada que ouvimos barulho de briga", contou uma das moradoras do local, que pediu para não ser identificada. 

Segundo ela, o dono do sítio é um professor conhecido como Jacinto e que morava sozinho no sítio, e que também não tinha muita ligação com a vizinhança. No momento do crime, ele estava no local e foi liberado logo depois de prestar esclarecimentos para a polícia. O professor não foi encontrado para dar entrevistas. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Sirléia Aparecida já teve passagem na polícia de Minas Gerais por agressão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!