MILITAR DO 32 BPM COMETE AUTO EXTERMÍNIO




  Foi encontrado no município de Canápolis o corpo do Soldado AlYson, que foi lotado na 171ªCia PM/32°BPM, na qual trabalhou por quase mais de uma década. O militar estava afastado por problemas psicológicos e psiquiátricos e já estava afastado do serviço operacional. Segundo informações extra-oficiais o corpo foi encontrado enforcado. A ocorrência estaria transcorrendo e por esse motivo não temos ainda o número do REDS.´
   
       JESUS disse: "quem nunca pecou que atire a primeira pedra". Muitos de nós prejulgamos esse ou aquele que vez por outra apresenta algum problema, seja em nível pessoal ou profissional. O suicídio do Sd Walison é a prova de que aqueles que o prejulgaram estavam errados. Ele de fato estava doente. Agora é torcer para que a família não fique desamparada e que todos os direitos sejam garantidos aos seus dependentes.

            Pude trabalhar por algum tempo com esse militar, que depois ficou longo período afastado, e só posso dizer que era um bom profissional enquanto tinha saúde. Depois dos problemas que passou, de fato não poderia ter o mesmo desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!