Mulher é morta a tiros e facada no 1º homicídio registrado em São Gonçalo


Policia Militar da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) registrou seu primeiro homicídio deste ano de 2012.
Por volta das 7horas da manhã de sexta-feira 13 de janeiro, a Policia Militar foi acionada para comparecer na localidade de Ponte Coronel, zona rural de São Gonçalo, onde havia um corpo desovado.
Em contato com a Policia, populares relataram ter encontrado o corpo de uma mulher de cor negra, e seminua, caído em um barranco numa estrada vicinal de ligação à cidade de Santa Barbara.
Chegando ao local os militares confirmaram o que foi relatado pelas testemunhas, sendo acionado o perito técnico da Policia Civil de Itabira, Alexandre Piazza, que constatou no local que a vitima tinha uma perfuração de faca, e outras duas perfurações de tiros provenientes de revolver calibre 22.
No local do fato foi encontrado um preservativo e um cachimbo de fumar craque – marica – além de um pedaço de papel higiênico com vestígios característicos a esperma, material recolhido para exames de DNA, caso durante as investigações apareça algum suspeito, a policia pode solicitar exame de comparação. No local o perito ainda recolheu dois projéteis calibre 22.
Após os trabalhos técnicos no local e corpo da vitima - que até então não foi identificada – o perito liberou para uma funerária credenciada fazer a remoção para o IML de Itabira.
Fonte e Fotos: Douglas dos Santos - Jornal Na Boca do Povo/SGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!