Mulher renova CNH e recebe documento com foto de um homem em Divinópolis

Feminina e muito vaidosa, Stefani Cassiana Silva, de 27 anos, fez questão de estar impecável na hora de tirar a foto para renovar sua carteira de motorista. Grávida de gêmeos, a dona de casa, moradora de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, não dispensou a maquiagem para ficar mais bonita na nova habilitação. O susto veio na segunda-feira, quando o documento chegou em sua casa. Ao invés dos traços delicados da futura mamãe, a imagem que identifica o motorista mostra o rosto de um homem mais velho e careca. Dados, como nome completo, RG e CPF, eram os dela, mas a assinatura era do caminhoneiro Salvador Alves Dias, de 56 anos.

A foto que aparecia no documento de Stefani também era de Salvador. Os dois teriam renovado a carteira na mesma época. Por algum motivo, houve a troca das fotografias. Falta agora descobrir se o erro partiu da clínica onde são preenchidos os formulários ou da Central Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach) do Detran/MG. Enquanto isso, a dona de casa vai continuar dependendo de um táxi ou de uma carona, já que sua CNH é considerada inválida. “Não fico tão preocupada com isso porque eu já não estava dirigindo por causa da gravidez. A barriga não deixa. O que me preocupa agora são as burocracias que terei que enfrentar para corrigir um erro que não foi meu”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!