Policia apreende quase 3kg de Crack e pasta base de cocaína


Itabira/MG - A Policia Militar apreendeu 690gr de crack e 1,9kg de pasta base de cocaína em uma casa abandonada no bairro Vila Santa Rosa.
Após uma denúncia anônima repassada a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), que por sua vez passou a monitorar as viaturas de área, por volta das 20horas os militares foram até uma construção na rua José Isidoro para fazer a averiguação de suspeita de invasão do imóvel.
Ao chegarem ao local os militares cercaram toda a área e iniciaram a entrada no imóvel, que está em fase de construção. Ninguém foi encontrado no local, somente vários materiais de construção, onde foi iniciada uma varredura no interior da mesma, sendo encontrada uma balança de precisão e depois dentro de um alçapão, havia uma mochila contendo toda a droga.
Foi aprrendido 690gr de Crack em barras e 1,9kg de pasta base de cocaína, totalizando 2.590kg de drogas além da balança. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de Policia Civil no bairro Campestre, sem autoria específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!