Polícia de MG encontra plantação de maconha em república estudantil


Segundo PM, foram apreendidos 4 pés, sementes e material para secar droga.
Um homem de 22 anos, morador da república em Lavras, foi preso.

Do G1 MG
42 comentários
A Polícia Militar encontrou nesta sexta-feira (13) uma plantação de maconha em uma república estudantil na cidade de Lavras, no Sul de Minas Gerais. Segundo a PM, um homem de 22 anos, morador da casa, foi preso. Os militares informaram que foram apreendidos quatro pés da planta, sementes e material para secar a droga. O suspeito preso e o material apreendido foram encaminhados a delegacia da cidade.  (Foto: Divulgação / Polícia Militar)



A Polícia Militar encontrou nesta sexta-feira (13) uma plantação de maconha em uma república estudantil na cidade de Lavras, no Sul de Minas Gerais. Segundo a PM, um homem de 22 anos, morador da casa, foi preso. Os militares informaram que foram apreendidos quatro pés da planta, sementes e material para secar a droga. O suspeito preso e o material apreendido foram encaminhados a delegacia da cidade. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!