Presos promovem quebradeira na cadeia de Manhumirim


image image

Vinte e cinco presos da cadeia de Manhumirim promoveram quebradeira e colocaram fogo em colchões e cobertores na tarde desta quinta-feira, no interior da unidade prisional. A pequena rebelião foi motivada pelo atraso na visita e também por causa de presos que não estariam recebendo o tratamento adequado contra tuberculose.
A confusão começou por volta de 11 horas da manhã. Do lado de fora da cadeia, familiares aguardavam desde as 08:30 para a visita que acontece nas quintas-feiras. No interior do presídio, os detentos ficaram revoltados por causa da demora e a falta de explicações.
Segundo os guardas da cadeia e os agentes penitenciários não foi possível dialogar com os detentos. Eles começaram a danificar as celas com chutes e pancadas, atearam fogo em colchões, travesseiros e cobertores e começaram a xingar e ameaçar policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!