Rapaz é executado na Serra dos Cocais

FABRICIANO - Na manhã de ontem, o corpo de um jovem aparentando ter 25 anos foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso à Serra dos Cocais.
A vítima, um rapaz moreno escuro, usava camisa listrada azul, bermuda de preta com listras brancas e azuis e um boné. O cadáver encontra-se no Instituto Médico Legal de Ipatinga, aguardando identificação.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um campeiro que, assustado, correu até uma casa mais próxima para avisar sobre o ocorrido.
O perito Gilmar compareceu ao local do crime e recolheu cápsulas de uma pistola calibre 380 e constatou várias perfurações feitas por arma de fogo no corpo. A vítima foi atingida na cabeça, costas, braços, rosto e ainda teve o braço direito quebrado antes da execução. 
Pela posição em que o corpo foi encontrado (de bruços e com o antebraço escondendo o rosto), tudo indica que o rapaz foi levado para o local para ser executado. 
Ainda foram encontradas marcas de pneus, provavelmente de um jipe ou caminhonete. Somente o laudo da perícia pode confirmar as apurações feitas no local. 
A polícia suspeita de que o homicídio possa ser um acerto de contas por dívida de droga. 

SÉTIMO

Este já é o sétimo assassinato contabilizado somente neste ano em Coronel Fabriciano. Para as autoridades policiais o número é preocupante. Segundo o tenente Wesley Flávio, uma ação conjunta entre o Ministério Público, PM e Polícia Civil é primordial para o combate a este tipo de criminalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!