Sargentos recêm formados no CEFS no 19°BPM em Teófilo Otoni estão tendo tratamento diferenciados.



A ultima turma de sargentos que foram formado no 19°BPM estão passando por situações diferenciadas segundo informaçãoTODOS os recém formados estão sendo destacados,porem alguns peixes estão conseguindo através de empresários e ate afirmar que não vai sair da cidade.

Sendo um deles que trabalha no transito correndo e multando perueiros para ficar de bem com os donos de empresas de ônibus daquela cidade. Esperamos que o tratamento seja igualitário para todos e o Cel RPM não deixe isso acontecer,pois seria de tamanha INJUSTIÇA com os outros que estão esperando a ajuda de custo para apresentar nos devidos Pelotões ,Cias e Etc.

Tendo em vista que esse sargento obteve nota bem mais baixa que os outros e se, um dos critérios é a colocação no curso, quero só ver se essa injustiça vai ser concretizada.Espero que o Sr Cel da 15°RPM mantenha coerência e cumpra a legislação da PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!