Soldado dos bombeiros é pego usando crack em quartel e é expulso

Tristeza
Um soldado do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul foi flagrado usando crack dentro de um quartel e foi exonerado da corporação após se recusar a ser submetido a tratamento.

O tenente capelão Edilson dos Reis, que é responsável pelo Centro de Apoio Biopsicosocial do Corpo de Bombeiros, disse à imprensa que o soldado de 30 anos já tinha sido flagrado fumando crack dentro de um banheiro do quartel em 2009. Desde aquele momento, o militar teria recebido apoio da corporação para largar o vício.
Segundo o tenente, o soldado começava terapias e abandonava. Ele tinha sido afastado do serviço e, após alguma recuperação, foi reitegrado.
A exoneração foi publicada durante a semana e o soldado passou por um exame psicológico no qual foi considerado relativamente incapaz e inimputável, ou seja, não poderia ser preso pelo delitos que cometeu, no máximo internado para tratamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!