SURTO DE VIOLÊNCIA EM MINAS - Caixa eletrônico é explodido com uso de dinamite


Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta terça-feira (24) em Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a explosão ocorreu em um quiosque da Caixa Econômica Federal, que funcionada no prédio da prefeitura da cidade, no centro.
Após averiguações no caixa, os militares da 1ª Companhia Independente constataram que os criminosos fizeram uso de dinamite na tentativa frustrada de estourar o cofre do equipamento, que não foi violado. Porém, devido à explosão, a porta de vidro, as paredes e até o teto do quiosque ficaram bastante danificados e chamuscados.
Pessoas que moram perto do caixa, a pelo menos 30 metros de distância, informaram aos policiais que viram três homens saindo correndo do local do crime logo após escutarem um forte barulho. Conforme as testemunhas, o trio fugiu em uma caminhonete preta, que já estava ligada. Depois de entrar no veículo, o grupo chegou a voltar ao quiosque, mas percebeu que já havia pessoas olhando pelas janelas das casas e fugiu novamente. A polícia acredita que os criminosos tentaram entrar novamente no quiosque para pegar uma barra de ferro, que foi esquecida por eles ao lado do caixa eletrônico.
Até o começo da manhã desta terça, nenhum dos suspeitos ainda havia sido identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!