Suspeitos de integrar quadrilha de homicídios são presos na Grande BH

Cinco homens, entre 18 e 28 anos, foram presos nesta quarta-feira (18) por suspeita de integrar uma quadrilha responsável por homicídios e tentativas de homicídios em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, as prisões fazem parte da Operação Castanheiras, nome do bairro em que os crimes teriam acontecido de 2009 a 2011. Ainda segundo a investigação, nos últimos anos, eles participaram de cinco assassinatos.
O delegado Alessandro Santa Gema, responsável pelo caso, informou que as vítimas também tinham envolvimento em crimes, como furtos, sendo que três delas teriam morrido em uma suposta briga entre a quadrilha e um grupo rival pelo controle do bairro. Um adolescente de 17 anos suspeito de participação nas mortes não foi encontrado.
Os suspeitos de integrar a quadrilha foram levados à delegacia da região, onde vão ser ouvidos. Depois, eles vão ser levados para o Presídio de Sabará. Os mandados de prisão temporária prevêem a detenção por prazo de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!