Trio é preso no Sul de Minas suspeito de matar lavrador e incendiar casa da vítima


Dois jovens de 20 anos foram presos e um adolescente de 16 apreendido suspeitos de matar um lavrador de 66 anos, no dia 16 de dezembro do ano passado. O trio foi detido nessa sexta-feira (13), na zona rural de Poço Fundo, no Sul de Minas. Eles alegaram que o motivo seria um acerto de contas, por causa de dívidas.

Segundo a polícia, o lavrador foi encontrado caído dentro de casa, que foi incendiada pelos criminosos. O lavrador foi morto com vários golpes na cabeça e no corpo. A prisão temporária para os maiores já foi decretada. O menor deve cumprir internação provisória de 45 dias.

Dias antes, um outro adolescente foi até a delegacia e confessou participação no crime. Porém, como não havia uma ordem judicial para apreendê-lo, ele foi liberado. Segundo a polícia, ele se mudou para São Paulo com a mãe com medo de ser ameaçado.
Ainda conforme o delegado responsável pelo caso, todos confessaram participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!