últimas notícias Homem é preso com mais de 700 pedras de crack em Montes Claros


Montes Claros
No início da noite de ontem, após levantamentos realizados por integrantes da equipe FOX de Motopatrulhamento, sob o comando do Cb Waldemir, juntamente com a equipe Tático Móvel, comandada pelo Sgt Monteiro, e coordenação do Ten Bruno Gonçalves, os policiais militares deslocaram até uma residência na rua Peru, local que estaria sendo utilizado para comercialização de substâncias entorpecentes.
Foi feito o adentramento na residência e, pelo telhado, os militares constataram que no interior de um dos cômodos havia uma mochila que poderia conter algum material ilícito.
Durante monitoramento no local, os policiais perceberam que WEBERT ALEX ABREU OLIVEIRA, de 25 anos, havia chegado no local para apanhar a mochila, momento em que foi surpreendido pelos militares e abordado. Após submetê-lo à busca pessoal e averiguarem o interior da mochila, os policiais localizaram 727 (setecentas e vinte e sete) pedras de substância semelhante à crack embaladas e prontas para serem comercializadas.
Diante dos fatos, Webert Alex foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com toda a droga localizada.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 10º BPM
FONTE: PMONLINE



Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!