BH EM NOITE VIOLENTA

Pelo menos oito pessoas morreram e uma ficou ferida; somente em Contagem, cinco foram baleados


A Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) registrou pelo menos sete homicídios durante a noite de quinta-feira (16) e a madrugada desta sexta-feira (17).

Cinco pessoas foram baleadas na noite de quinta, na rua Pequi, bairro Jardim Laguna, em Contagem, RMBH. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que quatro pessoas teriam passado pela rua, em um carro Ford Ecoesport, e disparado contra as vítimas, que estavam sentadas na calçada.

Entre os feridos, estavam dois jovens de 16 anos. Além dos adolescentes, os baleados foram: Adriano Alves de Andrade, 32 anos, Robson dos Santos de Andrade, 26, e Glaicon Islander Alves Ferreira, 19. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem. Ninguém foi preso e ainda não há informações sobre as possíveis motivações.

Já durante a madrugada desta sexta-feira (17), um homem ainda não identificado foi morto a tiros. Segundo militares, o crime aconteceu em um beco na rua Suassui, bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima teria sido chamada para o lado de fora do portão de sua casa. O suspeito, então realizou os disparos. A possível motivação é um acerto de contas, já que a vítima era usuária de drogas. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!