Governo estadual antecipa pagamento de salário relativo a janeiro

BLOG DEBATE POLICIAL 


Depósito será feito no dia 4 de fevereiro, ao invés do dia 7
O governador de Minas, Antônio Augusto Anastasia (PSDB), autorizou a antecipação do pagamento dos servidores estaduais para o próximo sábado. A remuneração seria paga no quinto dia útil, mas estará disponível para saque com três dias de antecedência. O vencimento de janeiro vem com reajuste de 5%. ( com exceção daquelas sujeitas a reajustes específicos no mesmo período)
*Quer dizer que o pessoal da segurança pública já teve reajuste em Out/12 e estão fora dos 5%.




Prêmio de Produtividade


Nessa segunda-feira, o governado do estado pagou a primeira parcela do Prêmio de Produtividade. A segunda parcela será quitada no dia 28 de fevereiro. O valor a ser depositado para cada funcionário vai depender da pontuação obtida no Acordo de Resultados. A média de pagamento corresponde a 85,3% do salário recebido pelo funcionário em dezembro de 2010. 




ATENÇÃO:

Na prática, os salários dos servidores de todas as carreiras do Poder Executivo,com exceção daquelas sujeitas a reajustes específicos no mesmo período, serão reajustados em 5%, retroativamente a outubro de 2011, e 5% em abril de 2012.



O Governo de Minas já concedeu também reajuste para os vencimentos das diversas categorias da área de segurança pública. O cronograma de reajustes para este setor começou em Out/2011 com 10% , e, a partir de reajustes escalonados, chegará a 100,73% em 2015. Os reajustes beneficiam policiais civis e militares, bombeiros militares, agentes de segurança penitenciários e socioeducativos, e é extensivo aos servidores da área administrativa desses setores.como vcs já tinham acertado o reajuste até 2015 ficaram de fora desses 5% desse mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!