Homem é preso com armas de uso restrito, munição e grande quantidade de drogas em Contagem



Um homem de 28 anos foi preso no fim da manhã deste domingo (12) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado em uma casa da Vila Beatriz.
“Nós fomos recolhendo informações e conseguimos encontrar o suspeito”, explica o tenente Salim, da 1ª Companhia de Missões Especiais.
Na casa foram apreendidas duas pistolas de uso restrito, de calibres 40 e 45; duas escopeta, calibres 12 e 28; uma carabina calibre 44; quatro carregadores e um silenciador.
Ainda foram encontrados 59 cartuchos calibre 380, 49 de calibre 40, 40 de calibre 45, 23 para calibre 12, um para pistola de 9mm e um para revólver 38 e R$ 3.705 em dinheiro.

Drogas - Os militares também apreenderam grande quantidade de drogas na residência. “Encontramos cerca de um quilo de crack, divido em duas barras, dois quilos de maconha prontos para a venda, um tablete de meio quilo da mesma droga, um quilo de cocaína dentro de uma sacola e 10 kg de ácido bórico em uma bacia, além de acetona e éter, usados para preparar o entorpecente”, afirma o tenente Salim.
O homem foi levado para a 6ª Delegacia Seccional de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!