Homem morre após arvore cair sobre sua cabeça na área de Mineradora


Itabira/MG - Um acidente na área operacional de uma Mineradora, mais precisamente em uma plantação de eucaliptos, deixou o saldo de um trabalhador morto.
Na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro, funcionários de uma empresa contratada que presta serviços na área da mineradora no corte de eucaliptos estavam trabalhando no local usando uma motosserra, quando um deles fez o corte de uma árvore e o tronco veio a atingir a cabeça de um operador de motosserra, provocando morte instantânea.
Segundo informações, a mineradora teria contratado a empresa IMA Madeiras, que terceirou o corte dos eucaliptos através da empresa Mecaplan.
O acidente ocorreu próximo a entrada da Rampa de Voo Livre e de um Pesque e Pague, na MG-129, pouco depois do Parque de Exposições Virgílio José Gazire.
Uma equipe do SAMU foi acionada para comparecer ao local e constatou o óbito da vitima, identificada como José Carlos de Souza, 57, natural de São José do Goiabal. 
A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar um Boletim de Ocorrência e tomar as devidas providências sobre o caso.
A Pericia técnica da Policia Civil deve ir ao local para realizar os trabalhos e liberar o corpo para ser removido por uma funerária credenciada.
AL/Michele
Veja matéria anterior:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!