Homens encapuzados assaltam mercearia em plena luz do dia e atiram na saída


Itabira/MG - Dois homens levaram terror ao pai e filho de dez anos, ao promoverem assalto na mercearia da família e atirar ao deixar o local.
Na tarde desta quinta-feira, 16 de fevereiro, por volta das 16h 40min, dois criminosos, ambos armados com revolver, renderam o comerciante e seu filho que estavam dentro do Comercial Bittencourt, na rua Ouro Preto no bairro Jardim das Oliveiras.
Abordado quando estava na porta do comercio, o proprietário teve a arma colocada na cabeça e levado para o interior do comercio para promover o assalto.
A dupla, encapuzada para esconder o rosto, e cada um empunhando um revolver, teria mandado o proprietário deitar no chão e ficar quieto, em seguida levou a quantia aproximada de R$180 reais e a carteira da vitima.
Após cometer o assalto a dupla deixou o local, e quando do lado de fora efetuaram um disparo com revolver para intimidar e afrontar as autoridades policiais. Fugindo a pé eles seguiram em direção ao bairro Nova Vista, porem com intuito de despistar a policia, ele seguiram correndo por uma terreno baldio – antigo Parque das Acácias – descendo sentido a rua Ponte Nova no mesmo bairro.
Várias guarnições do Tático Móvel, ROCCA (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados), e Giro (Policiamento com motocicleta) compareceram ao local e realizaram o rastreamento.
Sendo feita varias abordagens a suspeitos no bairro, porem sem localizar os autores. Uma das guarnições durante o patrulhamento localizou a carteira contendo os documentos da vitima, e um boné de cor preta que um dos autores usava no momento do crime.
O circuito de câmera flagrou toda ação dos criminosos, sendo feita a visualização por parte dos militares, e será repassada para a policia civil.
Estado de Choque: A informações obtidas no local com os militares, é que o filho do comerciante estaria em estado de choque, após ver o pai com uma arma apontada para cabeça e principalmente após o tiro efetuado pelos criminosos. Quando ainda da presença da reportagem e PMs no local, em prantos a criança chegou até a sacada da casa da família que fica em cima do comercio. Parentes tentavam consolar a criança que não parava de chorar.
Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!