IRREGULARIDADES NO CSCSPMCBMMG/ DENÚNCIAS E MUITAS DÚVIDAS PAIRAM NO AR


ENQUANTO VOCÊ TRABALHA DE SOL A SOL, VEJA O QUE O PRESIDENTE E OS DIRETORES DO CSCSPMBMMG FIZERAM APROVEITANDO-SE DA SOCIEDADE, DO ASSOCIADO E ENGANANDO O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR... (VALE A PENA LER E SABER)
NA ELEIÇÃO DO ANO DE 2005 DO CENTRO SOCIAL DOS CABOS E SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS, UMA URNA CONTENDO OS VOTOS DOS ELEITORES DA CIDADE DE GOVERNADOR VALADARES, FOI IMPUGNADA PELA COMISSÃO ELEITORAL 2005 JUNTAMENTE COM A CHAPA (01) COMPOSTA PELO CABO PM ADALBERTO DOS SANTOS VALADARES E SEU VICE-PRESIDENTE CABO BM ÁLVARO RODRIGUES COELHO, NUMA MANOBRA DESESPERADORA IMPUGNARAM A URNA DE GOVERNADOR VALADARES, COM MEDO QUE OS VOTOS CONTIDOS NA URNA DARIA VITÓRIA A CHAPA (03), ENCABEÇADA PELO CANDIDATO À PRESIDENTE CABO NEWTON DE MORAIS E SEU VICE- PRESIDENTE DA CIDADE DE GOVERNADOR VALADARES, CABO PM MAX MILLER.
A URNA IMPUGNADA FICOU SOB A GUARDA E RESPONSABILIDADE DO PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL 2005, CABO BM FÁBIO HERMOGENES CARLOS, ÁTE QUE SAÍSSE UMA DECISSÃO JUDICIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!