Mais um suspeito de assalto é preso

IPATINGA - A Polícia Militar prendeu mais um acusado de participar de um assalto no Bethânia, na manhã de anteontem (3). Rafael Barbosa dos Santos, 22 anos, conhecido como "Paulista", foi pego pela polícia depois que denúncias anônimas deram conta de que ele estaria fugindo em um mototáxi para Coronel Fabriciano. "Então nós nos deslocamos para a BR-381, onde falaram que ele estava, e deparamos com ele já em deslocamento. Em todo momento ele olhava para trás, o que despertou a nossa curiosidade. Nós conseguimos alcançá-lo", relata o cabo Mineiro, que comandou a operação na tarde desta sexta-feira. 
A PM conseguiu apurar até o momento que "Paulista" foi quem rendeu E.F.S., de 30 anos, na porta de sua casa. Com Rafael foram encontrados R$ 285 em dinheiro. 
Paulista se defendeu das acusações alegando que só falaria na presença dos advogados. "Eu não estou sabendo de nada. Cada hora um fala uma coisa comigo. Eu sou inocente nesta história e não tenho mais nada a declarar", disse.
O sistema da polícia informou que Rafael já cumpriu pena por tráfico de drogas e possui uma passagem por portar uma arma de fogo em nome de um policial civil.

TROCA DE TIROS
Para as polícias civil e militar, Rafael participou de um assalto no bairro Bethânia na manhã de sexta-feira. Dois indivíduos, um deles possivelmente 'Paulista', renderam a vítima na avenida José Assis Vasconcelos, para lhe roubar.
E.F.S. estava com R$ 9.350 da empresa onde trabalha, no bairro Bom Retiro. No momento do roubo, um policial civil, que trabalha em Santana do Paraíso, e vizinho da vítima, presenciou a cena do crime e deu voz de prisão aos autores do assalto. 
Os criminosos não obedeceram à ordem do policial e efetuaram vários disparos contra o civil, que revidou. Com a troca de tiros, os autores fugiram cada um para rumos diferentes. Segundo a PC, os bandidos não tiveram tempo para levar o dinheiro que ficou no carro. 
Do assalto, foram apreendidos a motocicleta Yamaha 660, preta, placa HDA-0916, removida ao pátio credenciado, além de uma camisa, um celular, um revólver Taurus calibre.38 e um capacete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!