Mesmo sem greve a polícia de Minas não consegue frear os homicídios

Em menos de 12h, cinco pessoas são assassinadas em BH
Em nenhuma das ocorrências os suspeitos foram encontrados pela polícia

Publicação: 04/02/2012 08:47 Atualização:
O fim da noite dessa sexta-feira e a madrugada deste sábado foi marcada por violência em Belo Horizonte e região metropolitana. Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas em menos de 12h. Em nenhum dos casos, os suspeitos foram presos. Em Sabará, um jovem de 20 anos morreu de levar 21 tiros. Os suspeitos fugiram em uma moto. 

De acordo com a Polícia Militar, Luiz Gustavo Gualberto andava pela Rua Um, no Bairro Borba Gato, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Sem falar nada, a dupla passou pelo jovem e fez diversos disparos contra a vítima. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. 

No Bairro Conjunto Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte, duas pessoas foram encontradas mortas na Rua das Almas. Segundo a PM, testemunhas acionaram a corporação após verem dois homens caídos no chão. Uma das vítimas foi alvejado por tiros e a outra teria sido estrangulada. 

A violência também tomou conta da Região Centro-Sul de BH. No Bairro Cidade Jardim, um homem morreu ao ser baleado. A vítima, ainda não identificada, chegou a ser socorrida por populares, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. 

Na noite de sexta-feira, um homem de 26 anos morreu ao receber dois tiros quando passava pela Rua Júlio César de Oliveira, no Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de BH. Segundo a PM, Jaques de Souza Timóteo foi atingido na cabeça e nas costas. Ele foi socorrido por uma viatura para o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos. 

Na região onde o crime aconteceu, o que imperou foi a lei do silêncio. Militares foram ao local, mas nenhum morador quis informar como aconteceu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!