PM de Barão de Cocais recaptura “Tiziu” que havia fugido da Apac

BARÃO DE COCAIS (MG) – O interno Jairo Henrique “Tiziu”, 46 anos, foi recapturado por policiais militares de Barão de Cocais, na localidade de Boa Vista, zona rural da cidade, depois de fugira da Apac e de dentro de uma viatura da PM.
Na noite desta quarta-feira dia 08 de fevereiro, Tiziu que estava internado na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Santa Bárbara, conseguiu escapar indo direto para casa de seus parentes, onde nesta quinta-feira dia 09 de fevereiro, discutiu com sua amasia.
Policiais militares foram ao local e prenderam Tiziu, mas durante o trajeto da área rural até a Delegacia de Polícia Civil de Barão de Cocais, Jairo Henrique conseguiu estourar a fechadura da tampa traseira da viatura e pulou do carro ainda em movimento.
Algemado, Tiziu correu pelo matagal e só foi recapturado cerca de três horas depois, na localidade de Boa Vista, quando populares denunciaram anonimamente o paradeiro do fugitivo.
O detento havia conseguido soltar um dos braços da algema e o outro lado estava apertado em seu punho, uma vez que ele disse ter tentado estourar a algema, usando uma marreta e um prego enferrujado.
Tiziu então foi levado à Delegacia de Barão de Cocais, depois de medicado em uma unidade de saúde do município.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!