Seis mil reais furtados de sítio, cerca de mil em moedas


Itabira/MG - Ladrões tiveram dificuldade em carregar mil reais em moedas de R$0,25 dos seis mil reais furtados de uma propriedade rural, na madrugada do dia 7 de fevereiro. O local invadido pertence ao motorista Matosinho Quirino Tibúrcio, de 50 anos, e fica na localidade do Laboriaux, fazenda Quincas Lage. Além dos valores foi roubado também um computador portátil.
Conforme o dono da fazenda, aproximadamente às 3h, sua esposa, a dona de casa Erli Aparecida Vicente, de 44 anos, notou barulhos estranhos que vinham de uma casa paralela, onde a família passava a noite, porém devido ao horário, preferiu não verificar o que estava acontecendo no momento. No dia seguinte descobriu que a porta da cozinha tinha sido arrombada.
Sem a indicação de qualquer acusado do crime a PM não pode verificar suspeitos. A Polícia Civil foi informada do incidente e ficou de avaliar a necessidade de enviar um perito para vistoriar a residência a procura de indícios dos envolvidos. Segundo os agentes que foram ao local, o montante de moedas equivale a cerca de 8 kg, já que cada moeda pesa aproximadamente 7,5 gramas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!