Tático Móvel apreende arma e suspeitos de terem ateado fogo em moto no Madre Maria de Jesus

01/02/2012 

ITABIRA (MG) – No inicio da tarde desta quarta-feira dia 01 de fevereiro, militares do Tático Móvel receberam uma denuncia de que a arma usada na tentativa de homicídio no sábado dia 28 de janeiro, estava em uma casa na rua Cinco, onde também estava os suspeitos do crime.
Quando os policiais chegaram à casa, perceberam que os suspeitos André Luiz Alves Gomes “Andrezinho”, 20 anos, e Lucas Soares (Grilo) tentaram fugir pulando o muro de varias residências.
Os PMs cercaram o local e conseguiram prender os suspeitos, localizando também uma escopeta de fabricação caseira, calibre 28.
Na casa de um dos suspeitos foram localizados dois cartuchos do mesmo calibre da arma, que pode ter sido usada na tentativa de homicídio contra Wellington Afonso que no dia do crime completou 29 anos.
Os suspeitos foram presos e levados ao pronto-socorro por terem tido escoriações durante a fuga e em seguida foram levados à Delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre.
 
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!