12ª RPM em alerta - Brutalidade na região do Vale do Aço!

Vale do Aço registra mais dois homicídios nesta terça
Vítima morre com 23 perfurações de arma de fogo em Ipatinga. Em Fabriciano, dívida de droga pode ter motivado novo assassinato 

AKR 

Jamerson estava lanchando em uma pizzaria junto com um colega quando foi surpreendido pelos disparos
IPATINGA – Mais um assassinato foi registrado em Ipatinga na noite desta terça-feira (28). Desta vez, a vítima foi Jamerson Andrade dos Santos Oliveira, de 30 anos, filho de um cabo reformado da Polícia Militar. O homicídio ocorreu por volta das 22h49, na Rua Niterói, em frente ao número 1.149, no Bairro Veneza. De acordo com informações de testemunhas, Jamerson estava lanchando em uma pizzaria junto com um colega quando foi surpreendido pelos disparos. Uma multidão de curiosos se formou nas proximidades do local. O pai da vítima também compareceu a cena do crime e acompanhou os trabalhos da perícia.



Ainda conforme as informações levantadas pela polícia, dois indivíduos em uma motocicleta CB 300 de cor preta passaram pela rua em que Jamerson estava e observaram o local. Quando retornaram, o carona da moto, de posse de uma arma de fogo “quadrada” efetuou vários disparos em direção à vítima, fugindo em direção ao Parque Caravelas.


Uma equipe do Samu, que compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima constatou o óbito.


De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas observaram que o autor dos disparos é canhoto e que um dos ocupantes estava usando uma camisa do Cruzeiro no momento do crime.


A perita Cristina Penha esteve no local e recolheu várias cápsulas de pistola semi-automática calibre 380, além de um relógio de pulso e uma carteira contendo documentos da vítima. 


No boletim de ocorrência, a perita informou que foram verificadas 23 perfurações no corpo de Jamerson, sendo seis na cabeça, quatro na costa, uma no pescoço, quatro no tórax do lado esquerdo, uma na barriga, duas no braço direito, duas na mão direita, uma no queixo e duas na coxa da perna direita. 

3 comentários:

  1. e isso q da fazer covardia com os outros eu conhecia a peça matou um inocente covardemente espero q aconteça com o outro da mesma forma q aconteceu com esse ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amigo... violencia gera violencia peca para DEUS tocar no seu coracao talvez vc tenha filhos tbem deixa para DEUS fazer o julgamento so DEUS tem o direito de julgar alguem porque so DEUS e perfeito, nos somos tds um ser errante.

      Excluir
  2. NUNCA DESEJE PRO PROXIMO O QUE NAO QUER PRA VC!QUEM SABE VC E O PROXIMO

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!