12ª RPM - Policiais bebem, atiram para o alto e agridem casal

SÃO JOÃO DO ORIENTE - Quatro policiais militares foram presos em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e crime militar de lesão corporal, no Bairro Novo Cruzeiro, em São João do Oriente. Segundo o boletim de ocorrência o 3º Sargento Sinval Eler Júnior, de 29 anos, e os soldados Marlon da Silva Lemos, 29 anos, Ermânio Carlos de Almeida Junior, 29 anos, e Guilherme Domingos Luciano Pereira, 24 anos, bebiam num bar na Rua Raimundo Lino, em trajes civis, e teriam executado seis disparos para cima no meio da rua. 

Ainda segundo boletim, os policiais teriam ido até a casa de um vizinho do bar, à procura de um enteado do casal dono da residência, que é suspeito de homicídio. Não encontrando quem procuravam, os policiais teriam agredido o casal na frente de seus filhos, para que eles revelassem o paradeiro do suspeito. Além disso, eles teriam feito disparos de arma de fogo no quintal da casa. 


Os policiais foram presos em flagrante, conduzidos a delegacia e, em seguida, custodiados no 14º BPM, onde aguardam à disposição da Justiça Militar e comum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!