Agredida a paulada mulher é abandonada em matagal na Alameda do Carlos Chagas


A dona de casa Maria Geane Alves, de 51 anos, depois de sedada com algum tipo de remédio, foi agredida e abandonada em um matagal às margens da Alameda de subida para o Hospital Carlos Chagas. No mês passado fato semelhante teria ocorrido com ela no bairro Conceição de Baixo.
Itabira/MG – No final da tarde desta terça-feira, dia 20 de março, Maria foi localizada por populares que passavam pela referida rua. Diante dos fatos eles acionaram a Policia Militar, que por sua vez chamou uma equipe do SAMU para fazer o resgate da vitima.
O Tático Móvel compareceu ao local onde o sargento Cezar conversou com a mulher que relatou ter sido sedada com um tipo de remédio, depois agredida a pauladas por um casal e abandonada naquele local.
Durante a conversa com o militar, a mulher disse que ainda escreveram em suas costas, mostrando os seguintes dizeres: “libera a casa”, e alguns riscos de caneta na cor azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!