CABO DO BOMBEIRO É PRESO POR TRÁFICO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO



G1 TRIÂNGULO - COM ELE FOI APREENDIDO TABLETES DE MACONHA E OBJETOS DE ORIGEM DUVIDOSA.
TAMBÉM HÁ SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NO ASSASSINATO DE UM SARGENTO.

No fim da manhã desta sexta-feira (16), um cabo do Corpo de Bombeiros de Uberaba foi preso suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele ainda é suspeito de envolvimento no assassinato de um sargento da mesma corporação, em abril do ano passado.
Após cumprir mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou na casa do bombeiro sete tabletes de maconha e outros objetos considerados de origem duvidosa pela polícia. Segundo informações da Polícia Civil, o cabo do Corpo de Bombeiros transportava drogas para o Bairro de Ponte Alta, na zona rural da cidade.
O delegado Edson Morais disse que as investigações continuam e que também será apurado o envolvimento do bombeiro na morte de um sargento da mesma corporação. O crime aconteceu em abril do ano passado. Já o Corpo de Bombeiros de Uberaba informou que só se pronunciará depois que as investigações forem concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!