CONTAGEM - Trio é preso pela PM com duas armas de fogo

No início da noite de ontem, 1º, a equipe de uma viatura da 133ª Companhia do 18º Batalhão, durante patrulhamento no Bairro Industrial São Luiz, Contagem, deparou com um veículo ocupado por três  pessoas, em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado,  o motorista do carro acelerou e saiu em alta velocidade, mas os policiais militares fizeram uma operação de cerco e bloqueio na região e prenderam os suspeitos.

Ao dar busca no veículo, os componentes da guarnição apreenderam uma pistola calibre 380 e cinco cartuchos do mesmo calibre, intactos, e um revólver cal 38, também carregado com cinco cartuchos intactos. As armas de fogo estavam com numeração raspada.

Conforme uma denúncia anônima, os autores são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na cidade de Contagem e estariam à procura de um policial militar, que teriam ameaçado anteriormente.

Diante dos fatos, o trio, a pistola e o revólver apreendidos pelos policiais militares, foi conduzido para a delegacia da cidade, onde ficaram à disposição da Justiça. (AF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!