Em plena luz do dia "Nato" é acusado de tentar matar jovem a tiros no Pedreira


O jovem Jozimar Ribeiro dos Santos, 22 anos, foi socorrido por volta das 11h45min desta terça-feira, 28 de fevereiro, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois de ter sido alvejado por um disparo de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu na Rua Pintassilgo no Bairro Pedreira, onde o acusado Renato Silva Neto, conhecido como “Nato” teria efetuado cinco disparos com um revólver possivelmente calibre 38, em direção a vítima, que foi atingida apenas por um projétil que transfixou a coxa do jovem.
Jozimar dos Santos mesmo estando ferido correu para a Praça João de Barro, onde foi socorrido pela equipe de resgate. Várias guarnições foram enviadas para o Pedreira, os militares fizeram varias diligências e rastreamentos pela região, mas o suspeito ainda não foi encontrado.
Thales Benício / Itabiranet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!