Estudante morre e outros três ficam gravemente feridos em acidente na Mauro Ribeiro


Um grave acidente envolvendo um Gol branco, HDQ-7423 de Cajuru – SP, na madrugada desta sexta-feira, 30 de março, na Avenida Mauro Ribeiro, matou o estudante universitário Allan Nascimento de Freitas Mourão, 20 anos, e deixou outros três jovens gravemente feridos.
O acidente ocorreu por volta das 3h, no sentido Bairro Amazonas. De acordo com a Polícia Militar, Gabriel Abdala Barruffini, 20 anos, que estava dirigindo o veículo teria perdido o controle do veículo em uma curva da avenida, o carro rodou na pista e bateu contra um poste de iluminação publica, ficando completamente destruído.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) receberam o chamado para socorrer as vítimas, mas na chegada das equipes de resgate o jovem Allan Mourão já estava morto, o motorista do carro Gabriel Barruffini, Gabarcio Antônio de Viterbo, 21 anos, e Henrique Nocenzo, 20 anos, foram socorridos em estado grave ao pronto socorro de Itabira.
Segundo informações as vítimas seriam transferidas nesta manhã de sexta-feira (30), para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O estudante Allan Mourão seria natural de Ipatinga e os outros três do interior de São Paulo, os jovens estavam morando em Itabira para estudar em uma universidade federal.
O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a transferência, mas devido muita neblina na cidade os militares optaram por interceptar a ambulância no pelotão da corporação de Nova União, as margens da BR-381.
Após os trabalhos da perícia civil, o corpo do estudante foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz. O carro foi rebocado ao pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito.
Thales Benício / Itabiranet.com

Um comentário:

  1. Que Deus o receba! Grande garoto foi o Allan! Amigo dos tempos de judô... Sempre alegre de bem com todos!

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!