Festa do prazer" é interrompida

Uma festa familiar oferecida para comemorar um suposto assalto milionário a um banco, terminou com 29 pessoas detidas na 1ª Delegacia Regional de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, entre a noite de anteontem e a tarde de ontem. O evento, intitulado por alguns participantes como "Festa do Prazer", foi realizado em um sítio alugado por um jovem que ofereceu drogas e bebidas alcoólicas à vontade aos convidados.

Leander Faustino Pimenta, de 27 anos, que seria líder de uma quadrilha de assaltos a banco e acusado de roubar a residência de uma juíza no mês passado, foi preso em flagrante e apontado pela polícia como o organizador da festa, que teve a presença de familiares e amigos dele. No local, a polícia apreendeu armas, drogas, carros, dinheiro, joias e outros produtos roubados.

A Polícia Militar descobriu a festa após uma denúncia anônima, que relatou o acontecimento do evento, inicialmente, em um bar do bairro Paulo VI - onde a maior parte das pessoas que estavam no sítio mora. "Na denúncia, informaram para a gente que bandidos estavam comemorando um assalto de R$ 800 mil a um banco do Rio de Janeiro", informou o sargento Alexsander Mansueto. Durante as averiguações, militares do 35º Batalhão chegaram à Chácara Gervásio Lara, localizada no bairro Dona Inhazinha Castro, em Santa Luzia. 

No local, os policiais flagraram oito adolescentes com idades entre 13 e 17 anos consumindo bebidas alcoólicas e usando drogas, juntamente com vários adultos. "Alguns menores estavam nus ou só com as roupas íntimas e rodeados por garrafas de bebidas alcoólicas, como cerveja e uísque", informou o sargento Mansueto. Um adolescente de 17 anos que participou da festa, chegou a dizer que "tinha bebida e droga a rodo e mulher pra todo mundo". Segundo a polícia, o sítio alugado para a festa dispunha de uma piscina grande, sauna e campinho de futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!