Fúria: Carro danificado e três machucados em agressão mútua


Itabira/MG - De acordo com informações obtidas com populares, três homens começaram a se agredir após um deles ter danificado o retrovisor de um carro estacionado.
O saldo para toda esta fúria foi: um carro com os vidros e para-brisa quebrados, retrovisor arrancado e outro danificado, lataria amassada e três homens machucados e sangrando, que foram levados para o Pronto Socorro Municipal e depois para a delegacia de Polícia Civil.
De acordo com as informações, os três homens começaram a se agredir após um deles danificar o retrovisor de um Corsa verde placa GXW-9196 que estava estacionado.
Tudo teria começado por volta das 11h 50min da manhã desta terça-feira, dia 6 de março, na rua Raimundo de Souza, bairro Bela Vista, em frente a uma loja de consertos de eletroeletrônicos.
Quando um rapaz passou e teria esbarrado e/ou danificado o retrovisor, o dono do carro, Cleiton Alvarenga Silva, 23 anos, foi chamar a atenção do rapaz sobre o que teria feito; ele não gostou de ser advertido, assim tendo início uma discussão.
Após um inicio de briga entre eles, o rapaz deixou o local e em poucos minutos retornou novamente. Assim que Rafael Alves de Oliveira, 21, e Ailton Adriano de Souza, 31 anos, chegaram na referida rua começaram a brigar com Cleiton Alvarenga, onde os três trocavam socos e pontapés. Populares e comerciantes, vendo aquela briga e agressão mútua, acionaram à Policia Militar. Porém, antes da chegada dos militares, Rafael e Ailton se apoderam de pedras e passaram a danificar o veículo estacionado, quebrando os vidros, retrovisores e amassando a lataria, em seguida os autores deixaram o local a pé correndo em direção ao bairro Eldorado.
Quando os militares chegaram naquela rua Cleiton Alvarenga havia levado o carro para garagem de sua casa, e indicou aos militares onde os dois homens poderiam ser localizados. Uma equipe do Tático Móvel fez a prisão de Rafael e Ailton, que foram algemados e levados para o Pronto Socorro para serem medicados e em seguida para a delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre. Cleiton seguiu em outra viatura policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!