Homem leva tiro na testa em tentativa de homicídio



Werik Arcanjo Fernandes Costa, de 22 anos, teria sido alvejado na cabeça, ainda dentro de seu carro, indo cair na calçada
TIMÓTEO - Werik Arcanjo Fernandes Costa, de 22 anos, foi atingido na testa por disparo de arma de fogo, em tentativa de homicídio registrada na noite deste sábado (24), na Avenida Ana Moura, em Timóteo. Werik teria sido alvejado ainda dentro de seu carro, um Fusca placa GMX0225.


Segundo boletim de ocorrência, uma testemunha encontrou Werik caído na calçada, sangrando, e o levou para o Hospital Vital Brazil. Ainda consciente, ele teria revelado à polícia que o autor dos disparos seria um menor de idade, de 15 anos, auxiliado pelo irmão Cleydstone Alves Soares, de 18 anos, popularmente conhecido como Kekey. 


De acordo com a ocorrência, uma testemunha disse à polícia que a vítima teria se mudado do Bairro Ana Moura devido a ameaças que vinha sofrendo dos suspeitos.


Na noite deste domingo (25), em busca dos autores do crime, a polícia encontrou Cleydstone em sua casa, na Rua Sebastião António Ribeiro, Bairro Ana Moura. De acordo com a ocorrência ele foi preso em flagrante pela co-autoria da tentativa de homicídio de Werik. Seguindo uma informação sobre o paradeiro do menor que teria efetuado o disparo, a polícia se deslocou até uma casa em construção no final da Rua Quatorze, também no Bairro Ana Moura. Segundo o boletim, o local é conhecido como abrigo para marginais. Ainda segundo a ocorrência, no local a polícia encontrou outro menor, de 16 anos, que teria tentado fugir ao ver as viaturas.


Com ele teria sido encontrando uma garrucha calibre 22, sem munição. Apesar de não ter sido citado por Werik, este menor de 16 anos teria confessado participação no crime. Na obra também foram encontrados uma faca e um facão.  O irmão de Cleydstone não foi localizado. O outro menor foi apreendido em flagrante por porte ilegal de armas. Ele e Cleydstone foram conduzidos para a delegacia de polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!