Homem mata mulher a facadas na frente da filha

Após assassinato, homem tenta suicídio e esconde objeto do crime debaixo do colchão 

AKR 

Abalada, a filha da vítima, Luciana Rocha, de 29 anos, que teria presenciado o crime, teve que ser amparada por populares
 
IPABA - Um homem de 55 anos é acusado de matar a mulher na frente da sua filha na tarde desta quarta-feira (21), em Ipaba. A vítima fatal, Maria Catarina Rocha, de 55 anos, estava na cozinha quando foi agredida por José de Fátima Dias. De acordo com relatos de testemunhas, este seria o segundo homicídio praticado por ele, que já teria cumprido pena no presídio da cidade por ter matado sua primeira esposa. 


O assassinato foi registrado na Rua Pouso Alegre, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Abalada, a filha da vítima, Luciana Rocha, de 29 anos, que teria presenciado o crime, teve que ser amparada por populares.


Conforme informações levantadas pela polícia, a mãe de Luciana, que era viúva e foi morta com 15 facadas pelo atual esposo, teria conhecido o assassino logo após ele ter saído da cadeia.


Reprodução 

José de Fátima, de 55 anos, já teria cumprido pena por assassinar sua primeira esposa
 
Após efetuar vários golpes na mulher, José de Fátima tentou suicídio no quarto do casal. Ele foi encontrado pelos militares caído em cima da cama, com quatro ferimentos no tórax. 


A faca utilizada no crime foi encontrada escondida debaixo do colchão, ainda suja de sangue. Ao que tudo indica, ela teria sido comprada há pouco tempo, pois ainda se encontrava com a etiqueta de R$5,90 pregada em seu cabo.

2 comentários:

  1. infelismente esse doente, doido endiabrado ou sei lá o nome que dou esse homem é meu tio...a vergonha da familia...eu ja havia o deserdado desde de quando ele fez isso com a tia madalena, poruqe nada justifica tirar a vida de alguém.só lamento pela minha vó que ta ja de idade passar por.quando ela foi a ipaba na casa dele voutou toda contente dizendo que a esposa(a vitima)era um amor de pessoa...lamento pela familia da vítima principalmente a filha que presenciou tudo...agora espero que a justiça seja feita porque 7...10anos de prisão é muito pouco para quem tira a vida d alguém...como se diz parente a gente não escolhe...só lamento imenso pela minha vó...mais graças a deus ela tem mais filhos que de muito amor a ela...

    ResponderExcluir
  2. infelismente esse doente, doido,endiabrado ou sei lá o nome que dou a esse homem...é meu tio...a vergonha da familia...eu ja havia o deserdado desde de quando ele fez isso com a tia madalena, porque nada justifica tirar a vida de alguém.só lamento pela minha vó que ja ta de idade passar por isso.quando minha vó foi a ipaba na casa dele voutou toda contente dizendo que a esposa(a vitima)era um amor de pessoa...lamento pela familia da vítima principalmente a filha que presenciou tudo...agora espero que a justiça seja feita porque 7...10anos de prisão é muito pouco para quem tira a vida de alguém...como se diz parente a gente não escolhe...só lamento imenso pela minha vó...mais graças a deus ela tem mais filhos que de muito amor a ela

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!