Ipatinga - Menores trocam tiros com a polícia após assalto




Na troca de tiros, um menor foi atingido no tórax, enquanto o outro foi alvejado nas nádegas
IPATINGA – Dois adolescentes trocaram com um policial militar na noite desta sexta-feira (09) após assaltarem um posto de gasolina no Bairro Cidade Nobre, nas proximidades do Hospital Municipal. Dois dos quatro menores que praticaram o delito se feriram. Um adolescente de 16 anos levou um tiro na nádega enquanto outro, de 17 anos, foi atingido no tórax.


Segundo o boletim de ocorrência, os autores estavam em duas motocicletas, com condutor e carona, e estacionaram a cerca de 50 metros do posto. 


Dois adolescentes teriam descido da moto, se aproximado do frentista e, fingindo querer comprar cigarros, anunciaram o assalto. A dupla, que estava armada roubou R$200, além de pertences pessoais da vítima.Neste momento, um policial militar, que estava abastecendo no local identificou-se e determinou que os adolescentes largassem a arma. Contudo, um dos indivíduos apontou a arma em direção ao militar, que efetuou um disparo atingindo o menor o tórax. 


A dupla ainda tentou fugir, efetuando disparos contra o militar, que acabou atingindo o outro menor nas nádegas.


Os adolescentes foram encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde receberem atendimento médico.A motocicleta Honda/NXR Bros, cor preta, HET-0109 e um revólver calibre 38, foram apreendidos. A motocicleta Honda Titan HCE-4106, que também teria sido utilizada na ação foi encontrada abandonada. Um rapaz de 20 anos, suspeito de pilotar a motocicleta foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!