IPATINGA - Morre presidiário vítima de atentado no Esperança

Edmílson foi atingido duas vezes no tórax, duas nas pernas, uma nas costas e uma no rosto e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha
Edmílson cumpria pena por latrocínio em Muriaé

IPATINGA – Morreu madrugada de ontem (15), no Hospital Márcio Cunha, o presidiário Edmílson Nunes Andrade, 36 anos. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Nova Esperança no último dia 11 (domingo). 
De acordo com a PM, no dia do crime, a vítima estaria passando próximo ao número 160, na rua Doze, quando dois indivíduos armados com revólveres atiraram contra ele. Edmílson foi atingido duas vezes no tórax, duas nas pernas, uma nas costas e uma no rosto e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha, onde faleceu. Com mais este caso sobe para 14 o número de assassinatos em Ipatinga somente este ano. 
O presidiário estava em Ipatinga, depois de conseguir uma saída temporária da Penitenciária de Muriaé, onde cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!