IPATINGA VIVE EM CLIMA DE MEDO

Caixas eletrônicos são arrombados dentro da Unipac

AKR 

IPATINGA – Dois indivíduos armados arrombaram dois caixas eletrônicos do Santander dentro da Unipac (Faculdade Presidente Antônio Carlos) na noite desta quarta-feira (29), situada na Rua Salermo, 299, Bethânia. A dupla de assaltantes rendeu o vigilante que guardava o prédio juntamente com três funcionários da unidade do Samu, que possui base dentro da faculdade para atendimento da população que mora nas imediações do local.


As quatro pessoas foram amarradas com cadarços, fios de telefone e lençóis encontrados dentro da unidade móvel de atendimento no momento do roubo. Apenas o vigilante chegou a ser agredido, sofrendo um corte na cabeça, proveniente de uma coronhada de revólver. 


AKR 

O vigia da faculdade levou uma coronhada de revólver e se feriu
Segundo declarações do vigia, ele foi surpreendido quando fazia vistoria em uma obra que está sendo realizada na entrada da faculdade. Com o susto, chegou escorregar e os bandidos, temendo que ele estivesse querendo correr, o agrediram com pontapés e coronhadas. Na queda, o vigia também teve escoriações leves no corpo.



Os dois indivíduos usavam disfarces. Um deles estava com um capuz, enquanto o outro usava máscara contra poeira e um boné vermelho. A máscara e o boné foram descartados na rua após o delito. 


Conforme informações levantadas, um funcionário do Samu foi rendido quando saía do banheiro e foi obrigado a mostrar a localização da base. Lá, os ladrões levaram notebook, dinheiro, eletroeletrônicos, celulares e rádios comunicadores, no intuito de impedir o pedido de socorro via rádio.


Os dois caixas eletrônicos ficaram bastante danificados. No local, o perito Gilmar recolheu alavancas, mascaras profissionais de filtro contra monóxido de carbono, lanternas, botijão de gás com acetileno e oxigênio, utilizados para fazer cortes em aço. O valor total do roubo não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!