Jovem preso com uma arma semi-automática, diz que estava sendo ameaçado

ITABIRA EM AÇÃO

O jovem Daylon Rodrigo Silva, 19 anos, foi preso pela Polícia Militar na Avenida Ipiranga no Bairro Amazonas, portando uma pistola semi-automática 765, municiada, na cintura. A prisão aconteceu por volta das 8h30min desta quinta-feira, 15 de março.
A guarnição comandada pelo Sargento Washigton e composta pelo Soldado Carvalho, durante o patrulhamento de rotina pelas ruas do Bairro Amazonas, ao avistar uma motocicleta com dois indivíduos, onde o jovem que estava na garupa olhava frequentemente para a viatura, suspeitou das atitudes dos homens.
Os militares deram ordem de parada ao condutor da moto, que acatou e parou. Durante as buscas pessoais nos suspeitos os militares encontraram na cintura do jovem Daylon Silva uma pistola semi-automática 765, que estava municiada com quatro cartuchos.
O piloto da motocicleta disse aos policiais, que trabalha com moto-taxi e que havia sido contratado para levar o jovem do Bairro Monsenhor José Lopes até o Bairro Praia. O mototaxista foi liberado, devido estar com as documentações regulares.
Após a prisão de Daylon Silva, os policiais foram até a residência do jovem na Rua 400 no Bairro Monsenhor José Lopes, onde foram autorizados pela mãe do preso, a entrar na residência. Os militares fizeram uma busca nos pertences de Daylon Silva, mas nada de ilícito foi encontrado em sua casa.
Em seguida o jovem foi encaminhado a sede do 4º Pelotão da Polícia Militar, onde foi registrada a ocorrência, em seguida Daylon Silva foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão.
Thales Benício / Itabiranet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!