Mãe denuncia filho de 17 anos envolvido com drogas

TIMÓTEO - Seguindo denúncia da mãe de um dos envolvidos, a Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu dois menores por tráfico de drogas. A operação aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (26), no Bairro Cachoeira do Vale, em Timóteo.


De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia teria recebido informação de que um adolescente de 17 anos havia atravessado o Rio Piracicaba, em direção a um barracão abandonado. Ele teria levado um prato e uma gilete, provavelmente para manipulação de drogas. 


Segundo a ocorrência, a polícia teria se aproximado do local a pé, percebendo dois indivíduos no barracão e um terceiro atravessando o rio a nado. Ao realizar uma abordagem, a polícia teria localizando várias pedras de crack, já embaladas e prontas para venda. Além disso, teriam sido encontradas várias porções da droga espalhadas pelo local, totalizando mais de oitenta pedras de crack.   


Além do menor citado, também foi apreendido um adolescente de 14 anos. O terceiro suspeito é Gabriel Afonso da Silva Viana, de 18 anos, que foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!