Mãe procura filho que sumiu após sair da cadeia



Em fevereiro do ano passado, Marcelo Hubner foi preso em flagrante, escondido debaixo do sofá de sua casa, após tentar matar a namorada em Fabriciano
FABRICIANO – Uma mãe de Coronel Fabriciano está à procura de seu filho desaparecido há mais de um mês. De acordo com Iracy Hubner de Miranda, de 54 anos, o rapaz teria sumido após ter sido liberado da cadeia de Ipatinga, no dia 13 de fevereiro deste ano. Ainda segundo ela, Marcelo Hubner Silva, de 21 anos, é dependente químico.


Conforme a mãe de Marcelo, o filho teria feito contato com ela por volta das 07h30 da manhã da segunda-feira (13), quando já teria estaria novamente nas ruas. Ele teria sido preso na madrugada do mesmo dia, na companhia de um outro rapaz, que teria roubado um botijão de gás com a intenção de trocar o produto por droga.


“Eles foram presos na Rua Imbuia, no Horto. Não cheguei a ir até Ipatinga porque já imaginava que logo meu filho seria liberado. Contudo, depois de me ligar dizendo que já estaria indo embora para casa, nunca mais tive noticias do meu filho”, relatou a mulher.


Ainda conforme a senhora de 54 anos, ela registrou boletim de ocorrência, mas até hoje não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro do rapaz. “Ainda tenho esperança de encontrá-lo vivo. isso é o que eu mais quero”, declarou a comerciante, que mora no Bairro Caladinho de Cima.


No dia em que sumiu, Marcelo usava uma camiseta lilás, uma bermuda preta e um chinelo de dedo. As pessoas que tiverem qualquer informação sobre o paradeiro de Marcelo podem entrar em contato com a mãe dele, através do telefone: (31) 8886-0414.


Antecedentes
Marcelo Hubner, de 21 anos, que já possui passagens pela polícia, foi preso no dia 17 de fevereiro do ano passado após tentar matar a namorada. Ele teria atirado cinco vezes contra a mulher que tinha 29 anos, atingido-a com quatro disparos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!