Menor de idade é apreendido portando um revólver no Bairro Pedreira, mas é liberado em minutos.


Um menor de 17 anos foi apreendido pelos policiais Tático Móvel, no momento em que estava portando um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos, pelas ruas do Bairro Pedreira. O fato aconteceu por volta das 23h deste sábado, 17 de março, na Rua Canário.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Tático Comando, que estava sendo comandada pelo Tenente Martins e composta pelo Sargento Raul e Cabo Marcelo, durante o patrulhamento de rotina os militares depararam com um jovem em atitudes suspeitas, que ao avistar a viatura tentou fugir correndo dos policiais.
O local foi cercado e o menor foi surpreendido em uma escadaria, onde os militares durante as buscas encontraram a arma. O menor foi apreendido é conduzido para a Delegacia de Polícia de Civil, onde a arma foi entregue. O adolescente foi liberado em seguida para o responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!