Militares prendem homem foragido há mais de dois anos

Itabira/MG - O setor de inteligência da Polícia Militar conseguiu obter êxito em localizar e prender o foragido da justiça, José Luzia da Costa “Zé Luzia”, 45 anos, que era considerado como foragido desde 21 de julho de 2010, quando foi expedido mandado de prisão pelo MM. Juiz Criminal Ronaldo Vasques, que determinava a prisão e recolhimento imediato ao presídio local.
Foragido a cerca de dois anos, nos últimos quatro meses Zé Luzia vinha sendo procurado intensamente pelas policias Civil e Militar de Itabira. Por algumas vezes ele foi cercado em ruas e becos do bairro Pedreira do Instituto, mas acabava conseguindo escapar por conhecer muito bem as ruas daquele bairro e também a mata que fica na área operacional da Vale, as vezes fugindo em direção ao bairro Nova Vista.
Foi prevendo uma destas fugas que militares do setor velado – com roupas comuns – passaram a monitorar uma residência situada na rua Um do bairro Nova Vista, bem como a própria rua.
Por volta das 22h 30min desta sexta-feira, 16 de março, os militares localizaram e prenderam Zé Luzia.
Em seguida os homens da lei solicitaram o apoio de uma equipe Tático Móvel, para fazer a condução do preso até a delegacia de Polícia civil no bairro Campestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!