OCORRÊNCIA PADRÃO



JUIZ DE FORA – PM APREENDE 124 DE MACONHA, COCAÍNA E CRACK EM SANTANA

26/03/2012


Policiais militares da 3ª Companhia de Missões Especiais apreenderam, no domingo, 25, em Juiz de Fora, um carregamento de maconha, cocaína e crack. 

Por volta das 15h30, após receber um comunicado da Central de Operações Policiais Militares - Copom, os componentes da Rotam 11347 seguiram para uma residência na Avenida Pedro Afonso Pinheiro, 465, Bairro Jardim Gaúcho.

No endereço indicado não havia ninguém, mas, durante os levantamentos, eles apuraram que os suspeitos, identificados apenas como Paulo e Alexandre, transportariam a mercadoria em um Santana prata. 

RASTREAMENTO

Imediatamente, a equipe - Sargento Nazareno, Sargento Luiz, Soldado Neves e Soldado Assis -, com apoio de policiais militares do 4º Pelotão iniciaram um intenso rastreamento na cidade e, depois de algum tempo, avistaram e abordaram o veículo dos traficantes.

Em continuação às diligências, deram busca no carro encontraram, no porta-malas, 137 tablete de maconha, pesando 124kg; 500g de crack e 500g de cocaína. Questionados, os dois homens assumiram a posse da drogas e disseram que elas seriam vendidas para usuários da cidade.

Após o flagrante, Paulo e Alexandre, juntamente com o material apreendido pelos policiais militares, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da cidade e autuados.  O Santana foi rebocado por um guinho para o depósito. (Alexandre França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!