PM apreende armas na localidade rural de Pau de Angu


Itabira/MG - A equipe do Tático Móvel comandada pelo Sargento Raul, apreendeu na manhã desta terça-feira, 27 de março, duas armas de fogo e munição na localidade denominada de Pau de Angu, zona rural de Itabira.
A localidade fica situada na estrada do Forninho (LMG-779) que liga Itabira á João Monlevade, por volta das 8h30 os militares, sargento Raul, cabo Aline e cabo Marcelo, foram até a comunidade e localizaram a moradia onde anteriormente eles aviam recebido informação que possivelmente o proprietário seria possuidor de armas de fogo.
Em contato com a esposa do sitiante, Sebastião Guadalupe Santos, sobre a existência de arma de fogo na residência, inicialmente a mulher relutou, mas pouco depois permitiu que os militares entrassem e parte interna do guarda-roupas foi localizado o revolver calibre 32, enfiado em um coldre de couro com seis munições de mesmo calibre. Ao verificarem atrás do guarda-roupas foi localizada a espingarda cartucheira calibre 28.
Como o sitiante não estava em casa no momento da apreensão das armas, não foi possível a sua condução, sendo encaminhado somente às duas armas e munição para a delegacia de Policia Civil, no bairro Campestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!