PM flagra funcionários de terceirizada roubando R$ 30 mil em cabos telefônicos na Pampulha


Militares do Gate e do 49º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante três funcionários terceirizados de uma empresa de telefonia, que estavam roubando cabos telefônicos no bairro Jardim Atlântico, região da Pampulha, em Belo Horizonte.
A PM apreendeu cerca de 30 mil reais em cabos, além do caminhão da empresa terceirizada. Os homens estavam utilizando o uniforme no momento do crime. Eles foram encaminhados para o 7ª Departamento de Polícia de Venda Nova. 
Segundo informações do tenente Francis, a empresa de telefonia já estava monitorando casos de delitos relacionados ao roubo de cabos por terceirizadas. Neste sábado (17), após o serviço de inteligência da empresa perceber um novo delito, acionou o Gate, que flagrou os envolvidos na prática do roubo, na rua canárias com rua Marcos Lopes Almeida, no bairro Jardim Atlântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!